Neymar em mais uma confusão no PSG; e no Barça alucinam por sua chegada

Neymar continua forçando sua saída do Paris Saint-Germain, enquanto o Barça continua esperando por novos desenvolvimentos para levar de volta a estrela brasileira, a maior prioridade para esse mercado. Após fechada a chegada de Antoine Griezmann, o brasileiro se tornou o objetivo maior do time catalão.

PUBLICIDADE

Nova discussão do astro
brasileiro

E a última coisa que sabem no Barcelona sobre Neymar é de uma nova discussão entre o camisa 10 e o clube francês. Especificamente, com seu novo diretor esportivo, Leonardo, que retornou à França depois de passar pelo Milan. E parece que ele se tornou disposto a ser o protagonista e assumir a liderança, contrariando mesmo o brasileiro.

O novo líder quer acabar com os privilégios que estavam na equipe quando Antero Henrique era o diretor. Leonardo acredita que, para formar um grupo vencedor, todo mundo tem que estar comprometido e se sentir igualmente importante. E ele não vai tolerar um único disparate, falta de respeito ou falta de profissionalismo, seja qual for o nome do jogador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Bronca na frente de todos

Portanto, ele decidiu cortar com Neymar logo na raiz. De acordo com vários relatos da mídia, Leonardo foi até o campo durante o treinamento e reuniu todos os jogadores. Quando todos estavam juntos, ele aproveitou a oportunidade para dar um puxão de orelhas em Neymar, responsabilizando o jogador por sua atitude, depois de se juntar uma semana depois do planejado para o treinamento, e por suas declarações sobre o PSG.

PUBLICIDADE

Leonardo foi muito duro e não teve problemas em criticá-lo publicamente e na frente de seus companheiros. Uma conversa que o brasileiro suportou, ouvindo e sem levantar a voz. Ele sabe que não tem razão e que errou. Porém, ele não se arrepende, até porque ele pode mesmo ter interesse em criar esse clima mais conflituoso, facilitando sua saída de Paris

PUBLICIDADE