in

Vanderlei Luxemburgo e apresentador famoso discutem ao vivo

IstoÉ
Publicidade

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, foi o convidado especial do programa Jogo Sagrado que é exibido pelo canal por assinatura, Fox Sports. A edição deste programa foi ao ar nesta última segunda-feira (22) e um fato inusitado acabou indo ao ar ao vivo, sem dar tempo para edição ou cortes.

No final do programa, o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol, acabou se irritando com o apresentador da atração, Téo José, e discutiu com ele. O jornalista não se conteve e também se mostrou bastante exaltado no momento. Tanto que ele encerrou o programa de forma bastante brusca.

Durante o quadro Contra-ataque, que faz parte do programa, o convidado do dia pode escolher um jornalista para fazer uma das perguntas que lhe é de direito. O técnico por sua vez escolheu Téo José e lhe perguntou os motivos que os profissionais do jornalismo terem que criar polêmicas.

Publicidade

Assim que questionado, o apresentador tentou desconversar e disse que não era apto para responder aquela questão. Uma vez que ele não é criador de polêmicas, se baseando apenas em informações.

Publicidade

Além disso, ele completa a frase dizendo que tem opiniões fortes. Luxa não ficou satisfeito com o que ouviu e tocou no assunto novamente antes do final do programa e daí começou a discussão entre eles.

Vanderlei Luxemburgo e Téo José discutem

“Então, deixa eu falar o que eu penso. Você pode falar o que pensa, eu posso falar o que eu penso. É que você acha que, às vezes, você não coloca alguém em situação constrangedora, o jornalista acha sempre que não coloca, mas coloca, e não percebe”, disse o técnico.

Por sua vez o apresentador não deixou barato, deu uma resposta a Luxa e terminou a atração: “Eu não acho que coloquei ninguém em posição constrangedora. Mas, Luxemburgo, olha, eu tenho o maior respeito pela sua carreira, pelas suas opiniões, é por isso que trabalhamos juntos há muito tempo no Fox, é por isso que você está aqui. E nosso tempo acabou estourando. É o fim do Jogo Sagrado”.

Reação nas redes sociais

Rapidamente os internautas comentaram a situação através do Twitter. Um dos seguidores deu a entender que todo programa que o professor vai tem alguma confusão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Premier League leva a nova joia do Brasil; Barça e Real chegam tarde

Cristiano Ronaldo e a última que desespera o Real Madrid