Jogador avaliado em mais R$ 8 milhões tem saída encaminhada no São Paulo; Rogério Ceni deu aval

Diretoria são-paulina segue realizando os últimos ajustes para dar início à temporada, disputando primeiramente o Paulistão.

O São Paulo teve que se reinventar nesta janela de transferências para atender aos pedidos do técnico Rogério Ceni e do coordenador de futebol Muricy Ramalho. Mesmo sem ter muito recurso financeiro para buscar reforços, a diretoria conseguiu acertar com nomes de importância.

PUBLICIDADE

Ficará um pouco de lamentação por parte do treinador, já que apesar de contar com novas contratações em seu elenco, não foi possível trazer mais um atacante velocista. Esse é um dos principais desejos de Ceni, que busca uma alternativa para o setor.

Lembrando que não foi por falta de esforço do presidente Julio Casares, que tentou de diversas formas um investimento na chegada de Solteldo para suprir essa ausência no elenco. Contudo, as tratativas não avançaram como o esperado e o venezuelano segue em busca de um novo clube.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, as contratações do São Paulo para a temporada estão sendo finalizadas. Neste momento existe uma preocupação para definir o futuro de nomes que não serão aproveitados por Rogério Ceni, como o meia-atacante Vitor Bueno.

PUBLICIDADE

Fora dos planos do treinador são-paulino, Vitor Bueno está em busca de um novo clube para atuar a partir desta temporada. O Tricolor tentou emprestá-lo para outras equipes, mas a intenção do jogador é sair em definitivo e a rescisão de contrato não está descartada.

PUBLICIDADE

Avaliado em mais de R$ 8 milhões, Vitor Bueno realizou 120 partidas com a camisa do São Paulo e fez 16 gols. Ele chegou ao clube em 2019, assinando contrato com validade até o final de 2023, mas esse vínculo dificilmente será cumprido, pois seu desejo é respirar novos ares.