in

Premier League leva a nova joia do Brasil; Barça e Real chegam tarde

Reprodução: Premier League

O Brasil continua produzindo os melhores jogadores do mundo. Enquanto algumas estrelas brasileiras estão demonstrando toda a sua qualidade na Europa, outras continuam trabalhando para atingir esses feitos.

Premier League supera La Liga

A Premier League está ultimamente batendo a Liga Espanhola em quase todos os aspectos. A Champions League provou isso na temporada passada, com dois times na final.

A Liga inglesa tem enorme aceitação entre todos, é o sonho de qualquer jogador, permitindo a um qualquer time de média tabela fazer grandes contratações. O ultimo caso é do Watford que foi o mais rápido para levar um atacante que poderia ser o novo Neymar.

Watford leva nova estrela do Brasil

João Pedro Junqueira de Jesus tem 17 anos e é um jogador do Fluminense, ainda que não por muito mais tempo, já que com o que foi mostrado nas categorias mais baixas do clube foi o suficiente para Watford contratá-lo por um montante de 15 milhões de euros. Este foi visto como um investimento para fazer negócios no futuro. Pela qualidade do João Pedro, dificilmente ele vai ficar muito tempo no Watford.

Chegando na Premier League, ele deve convencer logo outros gigantes. Aliás, Barcelona e Real Madrid já estariam interessados na joia brasileira, mas eles chegaram tarde e agora só negociando com os ingleses.

View this post on Instagram

🙏🏽⚽️🙌🏾

A post shared by João Pedro (@joaaopedro.oficial) on

Javi Gracia está entusiasmado e quer o jovem atacante da equipe, porque acha que ele pode fazer a diferença. Porém, a diretiva do Watford aceitaria vendê-lo se a oferta chegasse a 80 milhões de euros. No momento em que João Pedro vai fazendo suas primeiras apresentações do que se espera ser uma carreira memorável, ele não perde o rumo e se mantém bem humilde.

“Eu trabalho duro para quando as oportunidades aparecem, tentar aproveitá-las. Eu tenho a ajuda de todos, eles me dizem que tudo isso é apenas o começo. O professor Diniz também fala muito comigo, que você tem que manter os pés no chão e continuar trabalhando“, falou o jovem craque que deve estar a poucos meses de se mudar para a Europa.

Mercado da Bola: Grêmio oferece R$ 34 milhões por centroavante do Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo e apresentador famoso discutem ao vivo