Sem Soteldo ou Douglas Costa, São Paulo já tem outras opções para dar velocidade ao time de Rogério Ceni

O atacante velocista e driblador era a prioridade de Ceni nessa janela de transferências.

O São Paulo encerrou as negociações com o Toronto FC pelo atacante Soteldo. O presidente Julio Casares argumentou que o clube chegou no seu limite e não iria comprometer o seu financeiro por conta das pedidas tanto do staff do venezuelano, quanto do clube canadense.

PUBLICIDADE

O Tricolor também desistiu da contratação de Douglas Costa, frustrando os planos do técnico Rogério Ceni, que via como prioridade a chegada de um atacante veloz e driblador para jogar pelas beiradas do campo.

O São Paulo não trouxe ninguém com essas características exatas, mas o treinador pode suprir essa carência com outros jogadores que já fazem parte do elenco Tricolor.

PUBLICIDADE

Marquinhos

O atacante, que tem apenas 18 anos, é o jogador que mais se aproxima dessas características. Com habilidade e velocidade, o jovem subiu para os profissionais muito bem sob o comando de Hernán Crespo, mas acabou caindo de produção após uma lesão em agosto.

PUBLICIDADE

Emiliano Rigoni

O argentino não tem tanta velocidade quanto Marquinhos, mas é bom no drible e na finalização, podendo fazer as pontas para Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Danilo Gomes

Outro jovem que acabou de retornar ao São Paulo após jogar por empréstimo no Cuiabá. Cria da base Tricolor, Danilo Gomes é justamente um velocista que joga pelas pontas.

Caio

O atacante de apenas 17 anos está sendo o grande destaque do São Paulo na copinha desse ano e pode pintar no time de cima em breve. O garoto é driblador, velocista e tem o bônus de ser artilheiro, tendo feito três gols em apenas dois jogos no torneio. O único fator que pode pesar para Caio no profissional é a falta de força física.