Mercado da Bola: Vasco pode vender atacante após interesse de Newcastle e Porto

O mercado da bola vem movimentando valores milionários e mais um brasileiro poderá estar envolvido em outra grande transferência entre clubes de futebol. O Vasco busca um centroavante para integrar seu elenco, no entanto, ainda luta para manter uma de suas jovens promessas.

PUBLICIDADE

Newcastle, Porto ou Vasco?

O Newcastle anunciou recentemente a chegada do brasileiro Joelinton, de apenas 22 anos de idade, contratado após negociação com o Hoffenheim, da Alemanha. O atacante chamou a atenção pelo bom desempenho disputando a Bundesliga e se tornou a maior contratação da história do clube inglês. O time ainda não se deu por satisfeito e estuda também uma proposta pelo atacante Marrony, do Vasco da Gama.

O Porto é outro clube que vem se movimentando nos bastidores do mercado da bola e monitora a situação da jovem promessa do Vasco. O clube português já tem histórico de contratar brasileiros e, posteriormente, revendê-los por valores bem superiores aos de seus investimentos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Aos 20 anos de idade, Marrony se tornou uma das opções do elenco do Vasco para superar a crise e ausência de bons jogadores no setor ofensivo. O jogador subiu para o time principal e não decepcionou, conquistando rapidamente a confiança dos torcedores.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do cruzmaltino

O Vasco volta aos gramados no próximo sábado, 27 de julho, quando terá compromisso pelo Brasileirão Série A. No Estádio Allianz Parque, o time carioca vai enfrentar o Palmeiras e terá a dura missão de segurar o atual líder da competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE