Oficial! Filipe Luis é anunciado no Flamengo, e detalhe chama atenção

Após uma longa negociação que se estendeu por alguns meses, o Flamengo faz o anúncio oficial sobre a contratação de Filipe Luis, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, que foi um dos destaques na Copa América deste ano. Esse anúncio chega em meio a uma festa por parte dos torcedores e um detalhe diferente tem chamado a atenção.

PUBLICIDADE

O Mais Querido do Brasil anunciou nesta terça-feira (23) o acerto no contrato do jogador que terá validade até o final de 2021. Agora, espera-se que o jogador chegue na Cidade Maravilhosa até o final desta semana para dar início aos trabalhos e treinos no Centro de Treinamentos Ninho do Urubu.

O que tem chamado a atenção no anúncio é que foi utilizada a foto do jogador quando era criança e usando a camisa rubro-negra. “É… vestir o Manto Sagrado no Maraca lotado é o sonho de todo rubro-negro!”, diz a postagem.

PUBLICIDADE

Comunicado oficial no Twitter do Flamengo

Além da divulgação desta foto, com o jogador ainda menino, foi feita uma postagem oficial no perfil do Twitter do Mengão, que tem tido muita interação dos seguidores. “É oficial! O lateral-esquerdo Filipe Luís é o novo reforço do Mengão! Seja bem-vindo, craque! Muito sucesso com o Manto Sagrado!”, confira.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Flamengo/status/1153668429871796224

PUBLICIDADE

Após 14 temporadas na Europa, Filipe Luís está novamente em solo brasileiro. Ele tem 33 anos e vai se juntar com as mais recentes contratações do Mengão e que custaram quase 200 milhões de reais aos cofres do clube:  Arrascaeta, Gerson, Rafinha e Pablo Marí. Se o Flamengo vencer as partidas contra o Emelec, válidas pelas oitavas de final da Libertadores da América, 

Negociação entre Flamengo e Filipe Luis

Filipe Luis e o Flamengo já estavam em negociação desde o mês de abril, quando um de seus representantes fez uma visita ao Centro de Treinamentos do clube. Depois disso, ele foi a ponte de ligação entre o clube e o Atlético de Madrid.