Diretoria do São Paulo negocia jogador para clube Sul-Americano e receberá R$ 6,2 milhões

São Paulo movimenta o mercado da bola mais uma vez e se despede de mais um de seus jogadores.

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta semana para começar os trabalhos da temporada e ganhar forma física após um período de férias. Rogério Ceni terá alguns dias para treinar seus jogadores antes do início do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Elenco do São Paulo se reapresenta

Porém, não foram todos os jogadores que se reapresentaram no centro de treinamento. Nesta terça-feira (11), a diretoria do São Paulo informou que Danilo Gomes, Thiago Couto, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Patrick, Calleri e Reinaldo foram diagnosticados com Covid-19 e estão em isolamento.

Vale ressaltar que Miranda, Tiago Volpi, Gabriel e Pablo fizeram testes antes da reapresentação e também testaram positivo para a doença. Todos os jogadores estão sendo assistidos pelo departamento médico e aguardando o retorno ao elenco.

PUBLICIDADE

São Paulo vende Jean para o Cerro Portenõ

Passando por dificuldades financeiras, o São Paulo ganhou uma boa notícia nesta semana. O Tricolor Paulista anunciou a venda do goleiro Jean, de 26 anos, para o futebol paraguaio. O defensor estava emprestado para a equipe do Cerro Portenõ, que acabou optando pela compra dos direitos do atleta por 6,2 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Lembrando que Jean atuava pelo São Paulo, até que em 2019 foi acusado de agredir sua namorada enquanto estavam viajando pelos Estados Unidos. Após o ocorrido, o goleiro saiu dos planos do time do Morumbi e não atuou mais pelo clube. 

PUBLICIDADE

Antes de ir para o Cerro Portenõ, o defensor chegou a ser emprestado para o Atlético-GO, onde jogou 46 partidas e anotou seis gols.