Copa Libertadores 2019: saiba como assistir River Plate x Cruzeiro ao vivo na TV e online

River Plate e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de terça-feira, 23 de julho, em partida válida pelo confronto de ida da fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Monumental de Núñez, local onde onde o time argentino realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

River Plate

O River Plate chega às oitavas de final da Libertadores como um dos favoritos ao título da competição continental. Apesar de contar com um dos melhores elencos da América do Sul, o time argentino está em início de temporada e a forma física poderá ser um problema.

Comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, o time conta com Matías Suárez como principal referência ofensiva para tentar balançar as redes e alcançar o triunfo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De La Cruz; Julián Alvarez e Matías Suárez.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro vive momento ruim no Brasileirão Série A, no entanto, o time também superou seu maior rival na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil e chega com moral para o duelo diante do River Plate.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time mineiro estará desfalcado pelo centroavante Fred e deverá apostar na explosão física de Pedro Rocha no setor ofensivo.

Provável escalação: Fábio, Orejuela, Léo, Dedé e Egídio, Henrique, Cabral (Romero), Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha.

River Plate x Cruzeiro ao vivo

River Plate x Cruzeiro terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.