Mercado da Bola: Santos bate martelo acerca da negociação com São Paulo por Pablo e Vitor Bueno

São Paulo não pretende manter os atacantes em 2022 e Santos surgiu como interessado.

A temporada 2022 está prestes a começar e os clubes brasileiros continuam agindo com agressividade no mercado da bola, em busca de nomes que possam reforçar os seus elencos e de acertar a saída daqueles que não interessam mais. Diante deste cenário, Pablo e Vitor Bueno, ambos do São Paulo, tiveram os seus nomes ligados ao Santos nos últimos dias.

PUBLICIDADE

No entanto, apesar da intenção do Alvinegro Paulista de adquirir os atacantes do rival, as negociações parecem não ter dado certo e o clube bateu o martelo acerca da desistência da contratação dos atletas. A informação se tornou pública através de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports.

Santos estava otimista acerca da contratação

PUBLICIDADE

Recentemente, o Santos estava esperançoso acerca da chegada dos jogadores. Tanto Pablo quanto Vitor Bueno não interessam ao seu treinador, Rogério Ceni, e devem deixar o Morumbi ainda este ano.

PUBLICIDADE

Santos percebeu que atacante se distanciou

PUBLICIDADE

Segundo informações do Globoesporte, o Peixe percebeu que o camisa nove estava se distanciando do clube gradualmente nas negociações. A parte que aparentava ser a mais complexa estava bem encaminhada e o alvinegro iria arcar apenas com metade do montante que o atacante iria receber. O restante dos vencimentos seriam pagos pelo próprio São Paulo.

Mesmo após acertar todos os detalhes com o rival, a equipe santista viu o centroavante melar as negociações e decidir aguardar sair de seu clube para desembarcar em outro time. Diante deste cenário, o Peixe bateu o martelo e desistiu de acertar qualquer contratação que venha do São Paulo. Até o momento, Ricardo Goulart, Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira foram anunciados como reforços para esta temporada.