Jogador do São Paulo recusa o Santos e pode ir para outro clube da Série A em 2022

Movimentando o mercado da bola, diretoria do São Paulo busca novo destino para jogador.

Após o fim do Brasileirão em 2021, a diretoria do São Paulo fez uma faxina em seu elenco. Vários atletas que não estavam nos planos do clube foram negociados no mercado da bola e não vestirão mais a camisa do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

São Paulo agita o mercado da bola

Com as várias saídas, a folha salarial do elenco foi reduzida e abriu espaço para realizar algumas contratações. O São Paulo já contratou o goleiro Jandrei, o experiente lateral Rafinha, e os meias Patrick e Alisson. 

Além desses jogadores, o Tricolor Paulista anunciou a sua mais nova contratação para 2022. O meia-atacante Nikão, de 29 anos, estava a caminho do Internacional, porém acabou fechando acordo com o time do Morumbi 

PUBLICIDADE

São Paulo tenta achar destino para Pablo

O atacante Pablo, de 29 anos, perdeu espaço no time titular de Rogério Ceni e não está mais nos planos do São Paulo. Dessa forma, a diretoria vem buscando um destino para o jogador para a próxima temporada e pretende negociá-lo e se livrar de seu alto salário. 

PUBLICIDADE

Nesta semana, Pablo foi especulado para se transferir para o Santos. O Time da Vila estava interessado em contar com o atacante para 2022, mas teve uma reviravolta e ele pode ir para outro clube da Série A.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Lucas Musetti Perazolli, do ‘UOL Esporte’, o atacante deseja voltar para o Athletico-PR, clube em que se destacou no futebol brasileiro antes de se transferir para o Tricolor Paulista.

Após chegar ao time do Morumbi, Pablo perdeu valor de mercado e agora está avaliado em apenas 1,2 milhões de euros (cerca de R$ 7,6 milhões).