Após oferta do Atlético-MG, diretoria do Internacional pede dois jogadores e mais quantia em dinheiro

Diretoria do Internacional faz jogo duro para negociar jogador com o Atlético Mineiro.

Após a temporada vitoriosa do ano passado, o Atlético-MG vem passando por algumas mudanças em seu elenco. O clube mineiro vem sofrendo algumas importantes baixas e precisará ir ao mercado da bola atrás de reforços para se manter no topo.

PUBLICIDADE

Atlético-MG sofre baixas para esta temporada

O Atlético Mineiro terá que buscar um novo técnico para comandar sua equipe em 2022. Com a saída de Cuca do cargo de treinador, o Galo vem tentando encontrar um novo comandante que consiga manter o rendimento da equipe.

Além disso, o time alvinegro também perdeu seu principal nome no setor defensivo. A diretoria alvinegra negociou o zagueiro Júnior Alonso para o futebol da Rússia. Outra baixa foi o atacante Diego Costa, que rescindiu seu contrato com o clube e agora se encontra livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Atlético-MG tenta a contratação de Edenilson

Em busca de reforços, a diretoria do Atlético Mineiro se interessou pelo meio-campo Edenilson, de 32 anos. O Galo vem tentando contratar o jogador do Internacional, porém o clube gaúcho vem fazendo jogo duro para liberá-lo.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Atlético-MG teria oferecido ao Colorado dois milhões de dólares pelos direitos econômicos do jogador, porém foi recusada. Agora, segundo o site Bola Vip, o Internacional aceitaria negociar Edenilson, porém teria algumas condições para fechar o acordo.

PUBLICIDADE

A diretoria do time do sul teria pedido lateral-direito Guga, em definitivo, o empréstimo do atacante Jefferson Savarino e também uma quantia em dinheiro para selar o acordo com o Galo.