Após protestos da torcida do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno quebra o silêncio sobre saída de Fábio

O empresário e atual dono de 90% das ações do Cruzeiro, abriu o jogo sobre a saída do goleiro Fábio após os protestos da torcida.

Enfrentando uma grave crise financeira em seus bastidores, o Cruzeiro trabalha em busca de uma temporada melhor e a venda de 90% do clube ao empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno deu nova esperança aos torcedores. Nos últimos, no entanto, protestos aconteceram na Toca da Raposa.

PUBLICIDADE

Saída de Fábio e explicação de Ronaldo

Um dos maiores ídolos da história da Raposa, o goleiro Fábio deixou o clube após 17 temporadas e vários títulos importantes conquistados. Os torcedores não se conformaram com a saída do atleta e realizaram protestos em frente à Toca da Raposa, na cidade de Belo Horizonte.

Desde a compra de Ronaldo Fenômeno, os contratos dos jogadores do atual elenco estão sendo revisados e alguns devem deixar o clube em breve. Pará, Jaílson e Fábio foram alguns dos nomes que não acertaram com a nova gestão e deixaram a Toca da Raposa.

PUBLICIDADE

“Infelizmente, durante a negociação, houve uma negativa por parte dele. O que também nos pegou de surpresa, mas entendemos que todo o sacrifício que deveríamos ter feito, foi feito. Temos de virar a página, seguir adiante. Os desafios do clube são gigantes”, disse Ronaldo Fenômeno justificando a saída de Fábio.

PUBLICIDADE

Futuro de Fábio

Livre de contrato no mercado da bola e com um ótimo currículo no futebol, o goleiro Fábio já começa a ser cobiçado por equipes da Série A. O São Paulo, que vem enfrentando dificuldades com seus goleiros desde a aposentadoria de Rogério Ceni, é um dos interessados.

PUBLICIDADE

O Fluminense também entrou na disputa para tentar a contratação do ídolo da torcida do Cruzeiro. A equipe carioca vai disputar a Copa Conmebol Libertadores na temporada de 2022 e este pode ser um trunfo importante para superar o São Paulo pelo reforço.