Flamengo sinaliza venda de defensor por R$ 64 milhões

Lateral-esquerdo Ramon pode ser vendido para o exterior; Flamengo pede 10 milhões de euros.

O Flamengo tem alcançado bons resultados com a venda de suas joias. Nos últimos anos, as vendas de Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier Jesus renderam 110 milhões de euros ao clube brasileiro. Uma nova joia pode ser vendida em breve.

PUBLICIDADE

Trata-se do lateral-esquerdo Ramon. De acordo com o Torcedores, a diretoria do Flamengo planeja vender Ramon por algo em torno de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual). Aos 20 anos, Ramon já foi monitorado por time da Europa.

O Benfica, de Portugal, monitorou o lateral-esquerdo. A informação foi divulgada pelo jornal A Bola. Apesar do monitoramento, não foi feita nenhuma proposta oficial por parte dos Encarnados, time que era treinador por Jorge Jesus até alguns dias atrás.

PUBLICIDADE

Ramon pode alcançar titularidade no Flamengo

Com apenas 20 anos de idade, alguns torcedores do Flamengo pedem que o lateral assuma a posição de titular na equipe. O veterano Filipe Luís segue como titular. Resta saber agora como se dará a briga por posição com a chegada de Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

O treinador português foi apresentado e iniciou o trabalho no Flamengo. Ex-treinador da seleção da Polônia, Paulo Sousa terá a missão de fazer o Flamengo voltar a apresentar bom futebol. A torcida ficou muito mal depois da derrota na final da Copa Libertadores da América, diante do Palmeiras, em novembro. A derrota causou a demissão de Renato Portaluppi. Paulo Sousa não era a primeira opção para comandar o Flamengo, mas a dificuldade para ter de volta Jorge Jesus fez Marcos Braz e a diretoria apostarem em Sousa.

PUBLICIDADE