Diretoria do Grêmio entra na briga com clube da Série A por lateral avaliado em R$ 12,67 milhões

Movimentando o mercado da bola, Grêmio fez proposta para tentar repor a saída do lateral-direito Rafinha.

O Grêmio vem passando por algumas mudanças e vem se readequando à sua nova realidade. A diretoria do clube decidiu trocar algumas peças de seu elenco para que o setor financeiro não sofra durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Grêmio faz algumas trocas em seu elenco para 2022

Dessa forma, recentemente o clube resolveu realizar a venda de uma de suas jovens promessas para o futebol europeu. O Grêmio ganhou uma bolada ao vender o lateral-direito Vanderson, de 20 anos, para a equipe do Monaco, da França.

Com esta venda, o clube consegue ganhar um fôlego em suas contas. Além disso, o time gaúcho também decidiu se desfazer do lateral Rafinha, do meia-atacante Alisson e também do lateral Cortez. Dessa forma, a folha salarial do elenco deu uma importante reduzida.

PUBLICIDADE

Diretoria do Grêmio faz proposta por Natanael

Com as diversas baixas no elenco, a diretoria do Grêmio está de olho no mercado da bola atrás de alguns reforços. Dessa vez, o Tricolor Gaúcho está a procura um jogador para repor a sua lateral-direita para esta temporada.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Torcedores, o Grêmio está interessado na contratação do lateral Natanael, de 20 anos. O jovem jogador do Coritiba também está na mira da equipe do Fortaleza, que deseja contar com o jogador para a disputa da Libertadores.

PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, o Imortal e o Leão ofereceram ao jogador um contrato de empréstimo, porém ambas as propostas foram recusadas pelo Coxa. Atualmente, Natanael está avaliado em dois milhões de euros (cerca de R$12,67 milhões).