Diego Tardelli pode sair do Grêmio e pintar no Corinthians em breve

O Corinthians voltou da pausa do Brasileirão após a Copa América com vitória. Porém, o Timão tem sofrido muitas críticas da imprensa e também por uma parte da organizada Fiel, que tem requerido uma melhor apresentação do time treinado por Fábio Carille. Mesmo tendo ganhado do CSA, a equipe alvinegra se retirou ao som de vaias de sua torcida em pleno Itaquera.

PUBLICIDADE

Investida para afastar as críticas no Corinthians

Como uma alternativa para a melhora do ambiente no clube e afastar a má fase e os questionamentos, o Corinthians irá correr atrás de uma contratação que traga peso para o seu elenco.. A bola da vez é o atacante Diego Tardelli, do Grêmio.

Segundo informações de um jornalista pertencente ao Portal do Yahoo, o atacante voltou a pintar na mira do Timão, que já tinha realizado a primeira investida no camisa 9 no início de 2019. Em Porto Alegre, o atacante tem vivido uma má fase e, como ainda não completou 7 jogos pelo time gaúcho, ainda existe a chance do atleta ser negociado com outra equipe do Brasileirão. Não é segredo que o craque tem sido uma das grandes expectativas do presidente Andrés Sanchez há bastante tempo.

PUBLICIDADE

Definição de Diego Tardelli poderá ocorrer em breve

Provavelmente, uma definição do caso ocorrerá em breve. Até o presente momento, Diego Tardelli soma seis jogos pelo Tricolor Gaúcho no Campeonato Brasileiro e, caso atue na próxima partida, que será um clássico contra o Internacional, a transferência do atacante será impossibilitada, pois o mesmo terá passado da marca de 7 jogos.

PUBLICIDADE

O atacante foi inscrito para a competição da Taça Libertadores e, por essa razão, mesmo que o Timão o contrate, não poderá escalá-lo para as últimas fases da Copa Sul-Americana. O Corinthians segue ativo no mercado da bola.

PUBLICIDADE