Rogério Ceni teria contrariado Julio Casares em veto a Alexandre Pato no São Paulo

Craque Neto, apresentador da Band, falou sobre assunto em conversa com seguidores.

Alexandre Pato quer jogar no São Paulo, mas o negócio não deve acontecer. Depois de uma temporada apagada no Orlando City, dos Estados Unidos, em que disputou apenas cinco jogos e não marcou gols, Pato aceitaria retornar ganhando salário baixo.

PUBLICIDADE

De acordo com o craque Neto, apresentador da Band, Rogério Ceni teria vetado a contratação do atacante. Segundo Neto, a diretoria do São Paulo, inclusive o presidente Julio Casares, queria o jogador. Uma parte da torcida também quer. Mas Rogério Ceni não vê utilidade na chegada do atacante.

“O Rogério Ceni entende que a equipe do São Paulo ficou lenta com o Nikão, com o Patrick, com o Pablo, então precisa de um jogador rápido”, disse Neto. Neste cenário, Pato foi descartado porque não seria este jogador e não se enquadraria no esquema de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Julio Casares quer Pato

De acordo com Neto, Julio Casares queria Alexandre Pato, mas o treinador Rogério Ceni. Entre os torcedores, parte vê Pato com bons olhos, especialmente, depois que o jogador deixou o clube, em 2020, e abriu mão de bolada milionária – atitude diferente da de Daniel Alves, por exemplo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, há torcedores que analisam apenas o futebol de Alexandre Pato e não querem a volta do atacante. Na última passagem, Pato foi para o banco, perdeu espaço com Fernando Diniz e não sobrou outra alternativa a não ser ir embora. Pato ainda está avaliando o futuro. Ele teria sido oferecido ao São Paulo e ao Internacional, mas foi recusado pelos dois clubes. Há possibilidade de ele renovar com o Orlando City.

PUBLICIDADE