São Paulo confirma 5º reforço e comprovaria que áudio vazado de Muricy Ramalho mudou clube

Coordenador de futebol deixaria o clube junto com Rogério Ceni se não houvesse reforços.

Muricy Ramalho via um clube sem perspectiva e deixava claro que sairia. Não apenas ele, mas Rogério Ceni também deixaria o São Paulo. Este é o resumo do áudio vazado em que o coordenador de futebol do Tricolor desabafa para um amigo. O áudio viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A mensagem clara de Muricy apontava para uma verdade: ou a diretoria contratava jogadores para a temporada de 2022 ou ele e Rogério Ceni, duas bandeiras do clube e muito queridos pela torcida, iriam embora. A saída dos dois causaria problemas para o presidente Julio Casares.

Mesmo endividado, o São Paulo foi ao mercado da bola. A chegada de Nikão, confirmada nesta terça-feira (11), é o quinto reforço da equipe na atual temporada. O São Paulo não mudou de patamar, mas reforçou a equipe e espera ter uma temporada melhor do que a passada.

PUBLICIDADE

Em 2021, o time comandado por Hernán Crespo conquistou o Campeonato Paulista e encerrou fila de oito temporadas sem taças. No segundo semestre, porém, caiu de produção. Crespo foi demitido, mas o time continou derrapando no Brasileirão e brigou contra o rebaixamento até a penúltima rodada.

PUBLICIDADE

Nikão e mais quatro reforços

O São Paulo contratou o goleiro Jandrei, que fará sombra a Tiago Volpi. O veterano lateral-direito Rafinha chega para ser titular. O meia Patrick brigará por posição no time titular. Mesmo caso do meia-atacante Alisson. Nikão chega com status de titular. O São Paulo ainda tenta a contratação de Soteldo. O meia do Toronto FC tinha negócio encaminhado, mas a situação travou e tornou-se incógnita.

PUBLICIDADE