Mercado da Bola: Flamengo prepara oferta milionária por centroavante francês

O mercado da bola está agitado com as movimentações dos principais clubes do futebol europeu, no entanto, alguns times brasileiros também buscam os últimos ajustes para o segundo semestre da temporada. O Flamengo negocia com um centroavante francês e poderá anunciar o reforço em breve.

PUBLICIDADE

Reforço no Flamengo?

O Flamengo busca um atacante faz algum tempo e chegou a especular alguns nomes de peso para ocupar a vaga. Apesar dos esforços da cúpula rubro-negra, nenhum reforço foi anunciado até o momento e o trabalho é intenso nos bastidores para chegar a um acerto.

Segundo informações da imprensa mexicana, o time carioca já teria um acerto com um centroavante. O francês André-Pierre Gignac, de 33 anos de idade, está atuando pelo Tigres e deverá estar de saída para o time flamenguista.

PUBLICIDADE

O jogador francês está avaliado em R$ 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões de reais) e tem contrato com o clube mexicano até 2021. Ainda segundo informações da imprensa internacional, o Tigres já teria definido o nome de Christian Stuani como substituto.

PUBLICIDADE

Filipe Luís

Na noite desta última sexta-feira, 19 de julho, o Flamengo chegou a um acerto com Filipe Luís e o anúncio oficial será feito nos próximos dias. O jogador já vinha negociando com o time carioca há algum tempo, no entanto, estava concentrado com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América e deixou para definir seu futuro após o fim da competição continental.

PUBLICIDADE

O desejo inicial do lateral era de fechar com o Barcelona ou acertar uma renovação com o Atlético de Madrid. As negociações não avançaram com os clubes europeus e o jogador enxergou com bons olhos uma transferência ao Flamengo.