Brasileirão Série A: confira como assistir Bahia x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Bahia e Cruzeiro se enfrentam nesta tarde de sábado, 20 de julho, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Fonte Nova, local onde o tricolor realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Bahia

O Bahia ocupa atualmente a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados até aqui, e precisa da vitória para voltar a se aproximar de uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Comandado pelo técnico Roger Machado, o time apresentou bom futebol no primeiro semestre da temporada e se reforçou recentemente com o atacante Lucca.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Ronaldo (Elton) e Ramires; Élber (Arthur Caíke), Artur e Gilberto.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 17ª posição na tabela da competição nacional, com 09 pontos conquistados até o momento, e luta para deixar a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Apesar da importância da partida para os mineiros, o técnico Mano Menezes irá poupar seus titulares pensando na partida que terá contra o River Plate.

Provável escalação: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral e Jadson; Maurício, David e Sassá.

Bahia x Cruzeiro ao vivo

Bahia x Cruzeiro terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play. A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rembrandt Júnior e Carlos Eduardo Lino.