Brasileirão Série A: Fluminense leva virada do Vasco e Bruno Silva desabafa contra o VAR

Vasco e Fluminense entraram em campo na manhã deste sábado, 20 de julho, para disputar partida importante pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu no Estádio São Januário, local onde o cruzmaltino manda seus jogos, e teve arbitragem polêmica.

PUBLICIDADE

Vasco 2×1 Fluminense

O Vasco recebeu o Fluminense e teve que se superar para conquistar o resultado positivo em São Januário. O time contou com o maior público do ano em seu estádio, no entanto, saiu atrás no marcador e buscou a virada no segundo tempo do jogo.

O atacante Pedro, de 22 anos de idade, vinha sendo especulado como reforço do Flamengo. A negociação não aconteceu e o jogador voltou a dar alegria aos torcedores do Fluminense, marcando mais um gol na temporada, dessa vez contra o Vasco. Nos acréscimos da primeira etapa, o jovem centroavante recebeu passe de Gilberto e bateu no canto para abrir o placar.

PUBLICIDADE

O jogo era movimentado e tinha as melhores chances pelo lado do time mandante. Apesar de criar as melhores oportunidades, o Vasco não teve bom aproveitamento das finalizações nos primeiros 45 minutos. Já no segundo tempo, o Fluminense perdeu dois jogadores por expulsão, não conseguiu segurar a pressão e foi derrotado pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Bruno Silva, do Fluminense, desabafa contra o VAR

O meio campista Bruno Silva, do Fluminense, foi um dos escolhidos para conceder entrevista na beira do campo após o fim da partida e se mostrou bastante revoltado contra a arbitragem.

PUBLICIDADE

“Bola em disputa não existe cartão vermelho, o cara não ia fazer o gol. Agora é treinar, os caras (árbitros) melhorarem, porque não dá para confiar nesse VAR, está acabando com o futebol”, declarou o volante.

O próximo compromisso do Vasco será no dia 27 de julho, quando enfrenta o Palmeiras novamente pela competição nacional de pontos corridos. Já o tricolor carioca entra em campo pela Copa Sul-Americana e enfrenta o Peñarol, no dia 23 de julho, em partida que acontecerá no Uruguai.