Mercado da Bola: PSG encaminha acordo com Dybala e Neymar fica mais próximo da Juventus

O mercado da bola está agitado com as transferências dos principais nomes do futebol mundial e um craque brasileiro, Neymar JR, vem sendo um dos grandes protagonistas da atual janela de transferências. O atacante vem sendo disputado por Juventus, Barcelona e Manchester United.

PUBLICIDADE

PSG encaminha acordo com Dybala

O Paris Saint Germain é um dos times de maior poder financeiro na atualidade e busca contratar os melhores jogadores do mundo para integrar seu elenco. Comandado pelo técnico alemão Thomas Tuchel, o time terá a conquista da UEFA Champions League como principal objetivo na próxima temporada.

O clube francês negocia a contratação do atacante Paulo Dybala, de 25 anos de idade, e já encaminhou um acerto com o jogador. Para que a negociação seja concretizada, o PSG ainda precisa chegar a um acordo com a Juventus, que detém os direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

Neymar pode ser envolvido na negociação

O Paris Saint Germain tem um grande trunfo para convencer a Juventus a liberar o atacante Dybala. O craque Neymar Jr, de 27 anos de idade, é alvo da Juventus no mercado da bola e o clube italiano já cogitava oferecer algum jogador de seu elenco em negociação pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

O Barcelona também sonha com o retorno do camisa 10 da Seleção Brasileira, no entanto, o PSG tem problemas com o clube catalão e a rivalidade entre as equipes dificulta um acerto. A imprensa internacional já afirmou por diversas vezes que o PSG prefere negociar Neymar com outro clube e tudo indica que será a Juventus.

PUBLICIDADE

O pai de Neymar, que também cuida de sua carreira, tem uma reunião marcada com o diretor esportivo do clube italiano, Fabio Paratici, e o intuito é de formalizar uma proposta que agrade ao atacante e também ao Paris Saint Germain.