Douglas Costa pode receber multa alta no Grêmio se faltar a treinamento

Meia-atacante se envoleu em nova polêmica com a diretoria do Imortal Tricolor.

O meia-atacante Douglas Costa se envolveu em grande polêmica no Grêmio na semana da última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador havia marcado a festa de casamento, mas não foi liberado pela diretoria. O embate causou climão nos bastidores do clube gaúcho.

PUBLICIDADE

O Grêmio acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro e muito tem se falado sobre possível saída de Douglas Costa. Nos últimos dias, a situação mudou e o meia-atacante pode continuar na equipe para a atual temporada. O problema é que uma nova confusão surgiu.

Douglas Costa marcou festa de casamento com Nathália Félix para o dia 19 de janeiro. Esta data coincide com a pré-temporada do Grêmio. A situação causou novo desconforto dentro do Grêmio e a diretoria não deve liberar o jogador para a festividade.

PUBLICIDADE

Douglas Costa pode ser multado

No cenário atual, Douglas Costa terá que decidir se vai à festa de casamento ou se treina com o restante do grupo do Grêmio. A festa será no Rio de Janeiro. Os treinamentos são em Porto Alegre. Toda a situação pode gerar uma multa ao jogador, caso ele opte pela festa de casamento.

PUBLICIDADE

De acordo com o site da GaúchaZH, Douglas Costa pode ser multado em cerca de R$ 100 mil se faltar a quatro treinamentos no Grêmio. Segundo as regras internados do clube gaúcho, o jogador que falta ao treino sem comunicar a diretoria e sem receber o aval para tal, recebe multa de parte do salário. No caso de Douglas Costa, o valor pago em caso de perca de quatro treinos seria de R$ 100 mil. A situação está gerando impasse dentro do clube.

PUBLICIDADE