Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x Fluminense ao vivo na TV e online

Vasco e Fluminense se enfrentam nesta manhã de sábado, 20 de julho, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o cruzmaltino realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2019, com 09 pontos conquistados até o momento, e luta para se afastar da temida zona de rebaixamento.

O time carioca vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando visitou o Grêmio e sofreu revés pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Yan Sasse, Valdivia e Marrony.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, também com 09 pontos somados até aqui, e precisa do triunfo no confronto direto contra o Z4.

PUBLICIDADE

O tricolor carioca vem de empate em seu último compromisso pela competição, quando recebeu o Ceará em partida que terminou com placar de 1×1. O atacante Pedro, de 22 anos de idade, é a principal arma do técnico Fernando Diniz para vencer a partida.

Provável escalação: Agenor; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima, Daniel e Nenê (Guilherme); Yony González, Pedro e João Pedro.

Vasco x Fluminense ao vivo

Vasco x Fluminense terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.