Copa do Brasil: saiba como assistir Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 17 de julho, em partida válida pelo jogo de volta da fase de quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o Galo realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG sofreu uma dura derrota no primeiro duelo entre as equipes e precisa de um resultado de quatro ou mais gols de diferença para avançar na competição nacional.

O time vem de vitória em seu compromisso mais recente, quando entrou em campo no Brasileirão Série A e venceu a Chapecoense, de virada, na Arena Condá.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Jair) e Elias; Luan, Cazares (Vina) e Chará (Otero); Alerrandro (Ricardo Oliveira). 

PUBLICIDADE

Cruzeiro

Após conquistar a vitória por 3×0 no Estádio do Mineirão, o Cruzeiro chega com boa vantagem para o confronto de volta e poderá avançar até mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time aposta em seu bom desempenho defensivo e nos contra-ataques de velocidade para superar o rival.

Provável escalação: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Jadson(Ariel Cabral), Robinho, Thiago Neves, ,Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha.

Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo

Atlético-MG x Cruzeiro terá transmissão ao vivo do SporTV (menos MG) e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar ao clássico via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rogério Corrêa, Paulo Nunes e Bob Faria.