Flamengo terá casa cheia e apoio total da torcida contra Athletico-PR

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo do técnico Jorge Jesus terá um desafio muito importante e decisivo contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, na primeira partida em Curitiba, o placar foi de 1 a 1, e agora quem vencer passa para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Apesar da igualdade no placar, o Flamengo terá a vantagem de poder contar com o apoio de sua fanática torcida, que mais uma vez deverá lotar as arquibancadas do Maracanã para apoiar o estrelado time rubro-negro, já que nas últimas seis partidas, o público das partidas do Flamengo superaram a impressionante marca de 50 mil torcedores.

Para se ter uma ideia do apoio dos torcedores ao time, na partida de domingo contra o Goiás, vencida por 6 a 1, o Maracanã recebeu um público de mais de 60 mil pagantes, recorde do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Copa do Brasil é prioridade para Flamengo na temporada

Além de pagar um prêmio milionário para o campeão, a Copa do Brasil se tornou uma prioridade para qualquer time que esteja disputando as fases eliminatórias da competição, já que é o caminho mais curto para a disputa das Copa Libertadores da América, e por esse motivo todos os jogadores sabem da importância da partida de hoje.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida nesta quarta, Willian Arão ressaltou e disse que todos os jogadores estão concentrados e convictos que o Flamengo irá conquistar um resultado positivo nesta noite, apesar das dificuldades da partida.

PUBLICIDADE

“Sabemos das dificuldades, mas na nossa cabeça podemos conquistar todas as competições, mas o pensamento principal é no jogo contra o Athletico-PR”.

Arão disse também que o Flamengo tem condições de conquistar a tríplice coroa nesta temporada (Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil) pelo elenco que tem e que isso é o principal objetivo dos flamenguistas quando entram dentro de campo.