Weverton é esperança dos palmeirenses em partida contra Internacional

Na noite desta quarta-feira (17) Internacional e Palmeiras serão os protagonistas de um grande confronto, decisivo e que irá definir quem será um dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil 2019.

PUBLICIDADE

Por ter ganho a primeira partida no Allianz Parque por 1 a 0, o Palmeiras terá a vantagem de jogar pelo empate, no entanto, uma das esperanças da torcida palmeirense para que o time não leve gol e se classifique é o jovem goleiro Weverton, que é o goleiro menos vazado no Brasil, e por enquanto, o menos vazado da história do Palmeiras.

Até aqui foram 62 jogos e apenas 26 gols sofridos, média de 0,41, de acordo com levantamento feito pelo próprio Palmeiras, o que faz do campeão olímpico, um dos goleiros menos vazados de toda a história.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Weverton alcançou uma ótima marca, ficou dez jogos sem levar gols. Em sua totalidade, ele ficou sem tomar gols em 18 dos 24 jogos disputados pelo Verdão na temporada passada, e foi fundamental para o time na conquista do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Palmeiras colocará o que tem de melhor no Beira-Rio

O time do técnico Luiz Felipe Scolari é, sem sombra de dúvidas, a equipe de melhor desempenho na temporada, e para a partida desta quarta, Felipão poderá contar com o que tem de melhor dentro de campo, pois nenhum jogador está suspenso ou fora da partida devido a lesão.

PUBLICIDADE

Na defesa, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique deverão começar jogando assim como o meia Lucas Lima. Na frente, Dudu e Deyverson deverão comandar o ataque. 

A partida desta quarta, começa às 21h30 em Porto Alegre.