Jogador sofre parada cardíaca durante treino e é levado às pressas para o hospital

Biro Biro, jogador do Botafogo, teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado durante um treino do time carioca, deixando todos preocupados, pois ele não estava sentindo nada e de repente, passou mal.

PUBLICIDADE

O atleta foi levado primeiramente para o vestiário onde foi realizado o procedimento de reanimação e em seguida foi encaminhado para o hospital.

No treino do Botafogo ontem, Biro Biro acabou sendo o grande destaque no campo anexo do Estádio Nilton Santos, mas infelizmente por uma triste notícia, inclusive ele chegou a desmaiar e foi levado a um hospital do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Biro Biro foi rapidamente atendido

Após sofrer uma parada cardíaca, ele foi reanimado primeiramente e só depois levado para ambulância. Quando ele caiu, não havia recebido nenhuma pancada, por isso os jogadores presentes ficaram preocupados, pois sabiam que algo de muito grave havia acontecido.

PUBLICIDADE

Dois médicos do Botafogo acompanharam Biro Brito no vestiário e depois foram com ele para o Hospital São Vicente, que fica na zona sul da cidade, onde realizou um ecocardiograma.

PUBLICIDADE

 O futuro de Biro Biro

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o jogador de 24 anos passou por uma situação como essa, pois em 2016, quando jogava pelo Shanghai Shenxin, também desmaiou em campo e foi em um jogo pelo campeonato chinês. Ele estava sofrendo uma arritmia cardíaca naquela época, mas há cerca de um ano conseguiu corrigir o problema.

Muitos temem pelo futuro de Biro Biro no futebol, mas a torcida espera que tenha sido só um susto e que os resultados dos exames mostrem que ele está bem de saúde e poderá continuar jogando.