Flamengo deverá desembolsar mais de R$ 25 milhões para ficar com meio-campo; jogador já tem acordo verbal

Meio-campista deverá assinar um contrato de 5 anos com a equipe rubro-negra.

Após um longo período procurando um novo técnico, o Flamengo finalmente acertou a contratação do português Paulo Sousa. O novo comandante do Rubro-Negro deverá desembarcar no Rio de Janeiro antes do dia 10 de janeiro, mas já vem planejando a nova temporada do clube.

PUBLICIDADE

Agora com um novo comandante já definido, a diretoria do Flamengo tem como novo objetivo realizar a contratação de reforços. O clube carioca não deverá realizar grandes investimentos, desse modo, apenas reforços pontuais deverão chegar na Gávea. É esperado que ao menos três jogadores sejam contratados para 2022.

Um nome cotado para pintar no Mais Querido é o do meio-campo Otávio, que atualmente defende as cores do Bordeaux (FRA). Otávio já trabalhou com o técnico Paulo Sousa, assim o português já concedeu seu o aval para a chegada do jogador.

PUBLICIDADE

Contudo, o provável primeiro reforço do Rubro-Negro já está integrado no elenco. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Fla está se movimentando nos bastidores para realizar a contratação definitiva do volante Thiago Maia. O Flamengo irá desembolsar cerca de 4 milhões de euros (R$25,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com informações trazidas por Nicola, o jogador já possui um acordo verbal com o Flamengo e deverá assinar um contrato de 5 anos. Maia não conseguiu se firmar desde que chegou ao clube, mas é considerado um jogador importante para a composição do elenco, dessa forma, à diretoria do clube carioca entende que a compra do volante será um bom negócio.

PUBLICIDADE