Pablo no Ceará e Vitor Bueno no Japão? Decisão da dupla pega torcida do São Paulo de surpresa

Jogadores resistem e devem permanecer no São Paulo por mais uma temporada.

Apesar do título do Campeonato Paulista no ano passado, a torcida do São Paulo continua com pouca paciência com jogadores que não têm rendido. Uma pesquisa rápida nas redes sociais indica que muitos são-paulinos querem a saída de Pablo, Vitor Bueno e de mais alguns jogadores.

PUBLICIDADE

Pablo tinha proposta do Ceará. O Vozão chegou a se acertar com o São Paulo, mas não houve acordo porque o jogador não respondeu o clube cearense. O negócio foi descartado, nesta segunda-feira (3), pela direção do Ceará.

Pablo teve um ano difícil, foi muito criticado por gol perdido contra o Palmeiras na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Naquele momento, o Verdão vencia por 1 a 0 e o empate mudaria a cara do confronto que terminou com vitória por 3 a 0 e classificação do time de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Vitor Bueno também não deve sair

Pablo deve continuar no São Paulo em 2022, mesmo com as possíveis poucas chances que terá na equipe. Quem deve seguir o mesmo rumo é Vitor Bueno. O jogador recebeu sondagens e ofertas, mas parece preferir ficar no São Paulo.

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL, representantes do jogador afirmaram que não havia chegado nada que animasse o meia-atacante a deixar o Tricolor. Alvo do futebol japonês, questões burocráticas travaram o negócio. O Ceará também se manifestou com interesse, mas não houve avanço. Pablo e Vitor Bueno têm altos salários no São Paulo.

PUBLICIDADE

Para 2022, ambos devem continuar no banco de reservas, usados como opções no segundo tempo. Na próxima temporada, o São Paulo disputará Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.