Após recusa de Jorge Jesus, Atlético-MG já tem outro favorito para substituir Cuca no mercado da bola

O Atlético Mineiro segue mapeando o mercado da bola em busca de um substituto para a vaga do técnico Cuca e já tem outro alvo.

O Atlético Mineiro investiu pesado no mercado da bola nas últimas temporadas e montou um elenco capaz de brigar por títulos. Em 2021, a equipe alcançou seus objetivos e conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O time espera repetir o bom desempenho na nova temporada e terá como principal objetivo ir em busca do título da Copa Conmebol Libertadores. Para atingir suas metas, o clube deverá realizar novos investimentos em busca de reforços para agregar mais qualidade ao elenco.

Jorge Jesus distante do Galo

O técnico Jorge Jesus deixou o Benfica recentemente sob vários protestos dos torcedores e teve desempenho bem abaixo do apresentado quando comandava o Flamengo. Apesar disso, o treinador esteve em negociações com o Atlético Mineiro, mas a imprensa portuguesa afirma que a resposta será negativa.

PUBLICIDADE

“Jorge Jesus se afastou da rota do Atlético-MG, tendo até já dado a entender ao alvo que será essa sua decisão (…) Irá agora cumprir o que prometeu há alguns meses: no Brasil, só equacionará trabalhar no Flamengo ou na Seleção”, dizia a publicação.

PUBLICIDADE

Com a recusa de Jorge Jesus e já ciente do desejo do técnico, o Galo já tem outro alvo na mira. Trata-se de Carlos Carvalhal, que está à frente do Braga atualmente. Para conseguir o novo reforço, a equipe terá que superar um obstáculo financeiro visto que a multa rescisória do treinador é alta.

PUBLICIDADE

Tchê Tchê de saída!

O Atlético Mineiro também já tomou sua decisão sobre o futuro do meio-campista Tchê Tchê, que está no clube por período de empréstimo junto ao São Paulo. O Galo não irá exercer seu direito de compra e vai devolver o atleta para a equipe do Morumbi.