São Paulo poderá ter retorno de quatro jogadores para 2022; um deles está avaliado em R$ 22 milhões

Movimentando o mercado da bola, São Paulo terá que decidir o futuro de quatro jogadores para 2022.

A equipe do São Paulo se encontra de férias, porém, a diretoria tricolor segue trabalhando para não repetir os mesmos erros da última temporada. Em 2022, a torcida são-paulina espera um time mais competitivo e que consiga buscar os principais títulos.

PUBLICIDADE

São Paulo busca reforços no mercado da bola

Pensando nisso, a diretoria vem agitando o mercado da bola em busca de reforços. Mesmo antes da virada do ano, o São Paulo realizou a contratação de dois jogadores que poderão ser importantes em seu elenco. O Tricolor Paulista reforçou sua lateral-direita ao contratar o experiente Rafinha, de 36 anos.

Além disso, o time do Morumbi buscou mais um jogador do Grêmio, que se encontra na Série B do Campeonato Brasileiro. Para reforçar o sistema ofensivo, o tricolor contratou o atacante Alisson, de 28 anos.

PUBLICIDADE

Tchê Tchê e mais três podem retornar ao São Paulo

Além desses dois reforços, a diretoria do São Paulo poderá contar com a volta de mais quatro jogadores que estavam emprestados em 2021. O primeiro deles é o meio-campista Tchê Tchê, de 29 anos.

PUBLICIDADE

O jogador estava emprestado para o Atlético-MG, mas com a saída de Cuca, o meia deverá retornar para seu antigo clube. Atualmente, ele está avaliado em 3,5 milhões de euros (equivalente a 22,17 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Além de Tchê Tchê, outros três jogadores estão com contrato se encerrando e deverão retornar para o São PauloJonas Toró está emprestado para o Atlético-GO, Lucas Kal para o América-MG e Júnior para a equipe do Bahia. Dessa forma, com o retorno dos atletas, a diretoria do Tricolor Paulista terá que decidir sobre o futuro de seus atletas neste início de temporada.