São Paulo aceita proposta e só precisa do sim de Pablo para saída do atacante

Centroavante não se firmou no São Paulo e poderá voltar a trabalhar com Tiago Nunes.

Pablo chegou ao São Paulo no fim de 2018, depois de se destacar no Athletico-PR, mas não conseguiu se firmar. Foram três temporadas no time paulista sem que ele conquistasse a torcida e os treinadores que passaram pela equipe neste período.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o contrato de Pablo terminaria em 2022, mas foi renovado automaticamente por mais um ano depois que Rogério Ceni escalou o jogador em uma partida do Campeonato Brasileiro. Parecia haver interesse do treinador em contar com o atacante, mas a situação mudou.

Pablo está fora dos planos de Ceni e deve sair do São Paulo. A informação do jornalista Jorge Nicola é que o acordo entre o Tricolor e o Ceará está feito. Resta agora que Pablo aceite defender o Vozão na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Pablo pode reforçar o Ceará em 2022

O acordo entre São Paulo e Ceará inclui compensação financeira e pagamento integral do salário do centroavante. Se for mesmo para o Vozão, Pablo vai reencontrar o treinador Tiago Nunes, com quem trabalhou no Athletico-PR em 2018. Naquele ano, o Furacão foi campeão da Copa Sul-Americana e Pablo um dos destaques da temporada.

PUBLICIDADE

No Ceará, o centroavante terá a oportunidade de jogar e voltar a ser decisivo como foi no Athletico-PR. Atualmente, Pablo é reserva no São Paulo. O jogador terminou a temporada em baixa, sendo pouco aproveitado até mesmo no segundo tempo das partidas. O Ceará disputará a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro em 2022, além do Campeonato Cearense. Pode ser o renascimento de Pablo para o futebol.

PUBLICIDADE