Mercado da Bola: Fluminense negocia com reforço internacional para sequência da temporada

O mercado da bola está agitado com a abertura da janela de transferências do futebol do exterior e os principais clubes do Brasil seguem em busca de reforços para o segundo semestre da temporada. No Fluminense não é diferente e o time tenta a contratação de um atacante do Shakhtar Donetsk.

PUBLICIDADE

Reforço europeu no Fluminense?

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou na última entrevista coletiva a possibilidade da contratação do atacante Wellington Nem, que detém seus direitos econômicos ligados ao Shakhtar Donetsk. Apesar de revelar a negociação pelo jogador, o comandante assumiu a dificuldade de avançar e chegar a um acordo com o clube russo.

“Não temos nada bem encaminhado ou concretizado até porque é bem difícil negociar com o Shaktar. Se dessa vez conseguirmos uma facilidade maior e tivermos uma possibilidade, com certeza desejamos”, declarou o mandatário do tricolor das laranjeiras.

PUBLICIDADE

Nenê anunciado como reforço e saída de Luciano

O atacante Luciano, de 26 anos de idade, deixou o Fluminense e está próximo de um acerto com o Atlético-MG. O jogador já havia deixado claro seu desejo de deixar o clube e acabou alcançando seu objetivo nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Após a saída iminente de seu artilheiro na temporada, o tricolor carioca agiu rápido nos bastidores e anunciou uma peça de reposição. O meia-atacante Nenê, de 37 anos de idade, foi contratado em negociação junto ao São Paulo.

PUBLICIDADE

Nenê foi anunciado como reforço d Fluminense nesta última segunda-feira, 15 de julho, e foi exaltado pelo técnico Fernando Diniz.