Mercado da Bola: Daniel Alves é disputado por três gigantes da Premier League

A abertura da janela de transferências do futebol europeu está movimentando os bastidores do mercado da bola e os principais clubes do mundo estão em busca de reforços para a próxima temporada. Daniel Alves, maior colecionador de títulos da história, é um dos grandes alvos nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Daniel Alves no Manchester City?

O lateral-direito Daniel Alves, de 36 anos de idade, é considerado por muitos como o melhor jogador de sua posição e está livre de contrato no mercado da bola. O jogador não chegou a um acordo para renovação com o Paris Saint Germain e deixou o clube francês, podendo assinar com qualquer outro time sem custos.

O jogador conquistou recentemente, com a Seleção Brasileira, mais um título em sua vitoriosa carreira e foi um dos destaques na campanha do título da Copa América. O Manchester City, comandado por Pep Guardiola, tem interesse em contar com os serviços do atleta e poderá fazer uma oferta em breve.

PUBLICIDADE

Arsenal e Tottenham também estão na briga!

Outros dois gigantes do futebol, Arsenal e Tottenham, também entraram na briga pelo lateral-direito e prometem travar uma dura batalha nos bastidores para oficializar a contratação do reforço. Mesmo veterano, Daniel Alves ainda possui bastante mercado na europa e o Sevilla, da Espanha, também foi outro clube a demonstrar interesse.

PUBLICIDADE

Arsenal, Tottenham e Manchester City não possuem um jogador que seja realmente unanimidade na lateral-direita e Daniel Alves, com passagens de sucesso em todos os clubes que jogou, conta com um currículo visto com bons olhos pelos europeus.

PUBLICIDADE