São Paulo e Inter disputam atacante de R$ 63 milhões; agente confirma liberação para retornar ao Brasil

Movimentando o mercado da bola, Internacional e São Paulo brigam por jogador que pertence ao Aston Villa.

Com o fim do ano se aproximando, os torcedores do São Paulo e Internacional esperam por uma boa notícia. De olho no mercado da bola, a diretoria dos dois clubes estão na briga por um mesmo jogador para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

São Paulo e Internacional estão de olho em atacante

De acordo com informações do site GloboEsporte, um jogador brasileiro pode estar muito próximo de voltar a atuar em seu país. Com clubes na disputa, o atacante Wesley Moraes, de 25 anos, estava emprestado para o Club Brugge, da Bélgica.

O jovem jogador pertence ao Aston Villa, time da Inglaterra, e deverá realizar um novo acordo com o clube que detém os seus direitos. Porém, segundo a reportagem, o futuro de Wesley Moraes para a próxima temporada deverá ser o Brasil.

PUBLICIDADE

Inter e São Paulo fazem proposta por Wesley Moraes

O empresário do atacante, Paulo Nehmy, confirmou o interesse de dois clubes brasileiros. Internacional e São Paulo fizeram proposta, o São Paulo diretamente para o Aston Villa, mas tem que se comunicar com o estafe”, iniciou o agente.

PUBLICIDADE

“Será analisado o encaixe melhor para o estilo de jogo dele, para que volte a se desenvolver”, encerrou Paulo Nehmy.

PUBLICIDADE

Lembrando que Wesley Moraes foi a contratação mais cara da história do Aston Villa. O atacante teve um bom início em seu clube, porém uma lesão no joelho acabou tirando espaço no clube da Premier League.

Com pouca idade e muito potencial, o jogador possui um alto valor de mercado. Atualmente ele está avaliado em 10 milhões de euros (equivalente a R$ 63,72 milhões).