Cuéllar é barrado e pode sair do Flamengo

O volante colombiano de 26 anos, Gustavo Cuéllar, é um dos ídolos da nação rubro-negra. O xodó da maior torcida do Brasil disputou a última Copa América, pela seleção da Colômbia e desde então rumores sobre uma possível saída agitam os bastidores do gigante da Gávea.

PUBLICIDADE

Cuéllar ganhou uma folga de dois dias após a eliminação de sua seleção da Copa América, porém o atleta se reapresentou após cinco dias, o que não pegou bem entre a direção do clube e os outros jogadores. O volante tem total apoio da torcida rubro-negra, entretanto, se encontra cada vez menos prestigiado pela diretoria do Flamengo.

O Flamengo não trabalha com a hipótese de aumentar o salário de Cuéllar, mesmo sabendo que o principal ídolo da torcida tem um dos piores salários do estrelado elenco rubro-negro. No último domingo (14/07), às 10 horas, horário que foi divulgada a escalação oficial do Flamengo, a crise entre clube e jogador se tornou pública, o meia havia sido barrado pelo atual técnico da equipe Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Na partida em questão, o treinador português optou por escalar William Arão, que é um dos desafetos da torcida do Flamengo e colocou o xodó da nação no banco de reservas. O fato poderia ter sido apenas para poupar o atleta, porém, após a partida Cuéllar demostrou total insatisfação e deixou o campo sozinho enquanto os outros jogadores saudavam a torcida no centro do gramado. Veja o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/marcelobaltar1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1150434516143661057&ref_url=https%3A%2F%2Fgloboesporte.globo.com%2Ffutebol%2Ftimes%2Fflamengo%2Fnoticia%2Fbarrado-cuellar-perde-espaco-e-moral-internamente-e-nao-esconde-insatisfacao-no-flamengo.ghtml

PUBLICIDADE

Com o ocorrido, o desejo do jogador que tem contrato de mais três anos com o Flamengo de seguir uma nova carreira no futebol europeu deve pesar, e o xodó da nação pode deixar o clube nos próximos dias.