Descartado pelo Corinthians, Dentinho é oferecido ao São Paulo e Rogério Ceni toma atitude rápida

Atacante de 32 anos teria sido oferecido ao time comandado por Rogério Ceni.

O atacante Dentinho, de 32 anos, teria sido oferecido ao São Paulo. O jogador está sem clube desde que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde atuou por muitas temporadas. Na volta ao Brasil, Dentinho esperava que fosse ser procurado pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

O atacante foi revelado pelas categorias de base do Corinthians. Cria do Terrão, ele não despertou interesse nesse retorno ao Brasil e sequer foi procurado por representantes do Timão. O jogador teria ficado chateado com a rejeição do time que o revelou para o futebol.

De acordo com informações do site Goal, Dentinho teria sido oferecido ao São Paulo. O Tricolor agita o mercado da bola em busca de reforços para o próximo ano, quando disputará Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni barra dentinho no São Paulo

O treinador Rogério Ceni teria sido acionado para avaliar a possível contratação de Dentinho, mas não se empolgou com o negócio. Rogério busca atacante para atuar pelo lado do campo, mas não vê em Dentinho este jogador. Por isso, o negócio com o atacante foi descartado.

PUBLICIDADE

Dentinho não deve ser contratado pelo São Paulo, que segue à procura de atacante que atue pelos lados do campo. Na última temporada na Europa, Dentinho disputou apenas sete partidas, totalizando 95 minutos em campo. Nestes minutos, não deu assistência, mas marcou dois gols. Outras equipes brasileiras estariam interessadas no jogador. Santos, Cruzeiro, Botafogo e Fortaleza teriam sondado o atacante de 32 anos.

PUBLICIDADE