Cruzeiro x Botafogo ao vivo: provável escalação e como assistir ao jogo da Série A

Cruzeiro e Botafogo se enfrentam nesta tarde de domingo, 14 de julho, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde o time mineiro realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 08 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para deixar a zona de rebaixamento.

O time vem de uma vitória importante em seu compromisso mais recente na temporada, quando derrotou o Atlético-MG, pelo placar de 3×0, em jogo válido pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio; Jadson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Pedro Rocha; Fred.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo ocupa a 6ª posição na tabela da competição nacional de pontos corridos, com 15 pontos somados até aqui, e precisa do resultado para entrar no G4.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Eduardo Barroca, o time carioca aposta em Diego Souza como principal referência ofensiva na partida.

Provável escalação: Gatito, Marcinho, Carli, Gabriel e Gilson; Bochecha, Alex Santana e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.

Cruzeiro x Botafogo ao vivo

Cruzeiro x Botafogo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Luis Roberto, Roger Flores e Sandro Meira Ricci na TV Globo. Já no Premiere, Rogério Corrêa e Henrique Fernandes comandam a transmissão ao vivo.