Brasileirão Série A: Arrascaeta marca três gols em goleada histórica do Flamengo

Flamengo e Goiás se enfrentaram nesta manhã de domingo, 14 de julho, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto foi realizado no Estádio do Maracanã, onde o rubro-negro manda seus jogos, e terminou com goleada histórica no placar.

PUBLICIDADE

Flamengo 6×1 Goiás

O Flamengo entrou em campo para sua segunda partida oficial sob comando do técnico Jorge Jesus. O português teve sua estreia no Estádio do Maracanã e o placar não poderia ter sido melhor para o comandante e o elenco rubro-negro.

Jogando diante de quase 70 mil torcedores no Rio de Janeiro, o Flamengo aplicou uma goleada pelo placar de 6×1 e o meia-atacante De Arrascaeta, de 25 anos de idade, foi um dos destaques do time e marcou três gols na partida. Gabriel Barbosa, com dois gols marcados, e Bruno Henrique também deixaram seus gols no jogo do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com precisão de 90% de acertos dos passes e 27 finalizações na partida, sendo 15 no alvo, o Flamengo teve total domínio da partida e encantou seus torcedores com o bom desempenho e tamanho poder ofensivo.

PUBLICIDADE

Situação na tabela de classificação da Série A

O Flamengo ocupa atualmente a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, agora com 20 pontos conquistados, e se mantém firme na briga pelo título da competição. Comandado pelo técnico Jorge Jesus, o time também terá pela frente o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e ainda vai enfrentar o Emelec pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Após o apito final da partida, o lateral Rafinha comemorou sua boa atuação e agradeceu a presença da torcida em sua estreia no Estádio do Maracanã.