Jogo Duplo? Entre o Benfica e o Flamengo, Jorge Jesus é duramente criticado

Treinador português tem trabalho criticado no Benfica e se reuniu com o Flamengo.

Jorge Jesus vai voltar ao Flamengo? Esta é a grande dúvida dos torcedores rubro-negros. O treinador do Benfica teria dito sim para retornar à Gávea, mas o negócio não foi adiante e o Mister fala em cumprir o contrato que tem com o Benfica até meados de maio.

PUBLICIDADE

O treinador é questionado na equipe portuguesa e corre risco de ser demitido. Terceiro colocado no Campeonato Português, o Benfica disputa a final da Taça de Portugal contra o rival Porto. As partidas acontecem nesta quinta-feira (23) e no dia 30.

A imprensa portuguesa especula que em caso de derrota, Jorge Jesus pode ser demitido pelo Benfica. Se conquistar a taça, deve continuar na equipe até, pelo menos, a disputa das oitavas de final da Champions League. Se demiti-lo, o Benfica terá que pagar multa contratual.

PUBLICIDADE

Atitude de Jorge Jesus é criticada

No Seleção SporTV, o jornalista André Rizek comentou sobre a negociação envolvendo Flamengo e Jorge Jesus. “Jorge Jesus faz, neste momento, o famoso jogo duplo”, afirmou o apresentador do programa do canal SporTV. De acordo com Rizek, Jorge Jesus não estaria feliz com as críticas que vem recebendo da diretoria e da torcida do Benfica.

PUBLICIDADE

O treinador foi contratado pela gestão anterior do time português. Para o jornalista, Flamengo e Benfica sofrem com a situação e Jorge Jesus se diverte em meio à negociação. Em Portugal, o treinador foi criticado por estar empregado e se reunir com a diretoria do Flamengo. Nos próximos dias deve haver definição se o Mister continuará em Portugal ou retornará ao Brasil.

PUBLICIDADE