Mercado da Bola: Everton Cebolinha revela proposta e pode se despedir do Grêmio

O Grêmio esteve em campo neste último sábado, 13 de julho, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. O tricolor gaúcho alcançou o triunfo pelo placar de 2×1, em partida disputada contra o Vasco, e contou com grande apresentação de Pepê.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha fala em tom de despedida

O atacante Everton Cebolinha, de 23 anos de idade, assumiu o protagonismo no Grêmio e também na Seleção Brasileira do técnico Tite. O jogador vem sendo um dos mais assediados do continente pelos europeus e, após a vitória contra o Vasco, falou em tom de despedida e não garantiu presença no próximo compromisso do tricolor gaúcho.

“Não sei. É uma incógnita. Realmente. Não sei o que pode acontecer. Quando vai passando o tempo, as coisas vão se afunilando. É esperar. Tenho proposta. Não posso falar o clube. Não garanto que jogo na quarta-feira contra o Bahia, vamos ver”, declarou o atacante do Grêmio.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Grêmio

O próximo compromisso do Grêmio será na quarta-feira, 17 de julho, em partida válida pelo jogo de volta da fase de quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será contra o Bahia e poderá levar o time à semifinal da competição, além de também garantir uma boa compensação financeira ao clube.

PUBLICIDADE

Com a iminente saída de Everton Cebolinha, o técnico Renato Portaluppi terá que encontrar alternativas em seu elenco para a sequência da temporada. Vale lembrar que o Grêmio ainda terá a fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América e a ausência do atacante poderá ser um grande problema para o comandante do time de Porto Alegre.

PUBLICIDADE