Muricy Ramalho agita o São Paulo, faz clube ir às compras e ‘negocia’ goleiro com outro clube

Coordenador de futebol do Tricolor falou que ele e Rogério Ceni deixariam o clube.

Muricy Ramalho é são-paulino de coração e muito admirado pela torcida do Tricolor. Tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008 – feito inédito na história da competição nacional -, Muricy atua agora como coordenador de futebol e cogitou saída em áudio vazado há duas semanas.

PUBLICIDADE

Apesar da crise financeira que tem vivido, o São Paulo tem agitado o mercado da bola. A busca por reforços começou depois que o áudio de Muricy Ramalho a um amigo vazou. O dirigente dizia que ele e Rogério Ceni deixariam o Tricolor devido à falta de perspectiva.

O presidente Julio Casares conversou com Muricy e Ceni, assegurou a permanência dos dois e promete que reforçaria a equipe. O lateral-direito Rafinha, de 36 anos, foi contratado para uma posição carente do elenco. O goleiro Jandrei também chega para ser reserva de Tiago Volpi.

PUBLICIDADE

Muricy ajuda na negociação de goleiro

Se Jandrei chega para ser reserva e brigar por posição com Volpi, Lucas Perri está de saída. O goleiro revelado pelas categorias de base do São Paulo e com passagens pela seleção brasileira de base deixará o time por empréstimo para defender o Náutico na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Com 24 anos e 1,97m de altura, Perri teve poucas chances no São Paulo. Neste ano, ele atuou em algumas partidas, mas não conseguiu se firmar nem ameaçar Volpi, que viveu má fase. No Náutico, ele deve ser titular. O diretor de futebol do Timbu, Eduardo Belo, afirmou em entrevista que Muricy Ramalho ajudou na concretização do negócio. “Muricy é um grande parceiro nosso”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE