Brasileirão Série A: saiba como assistir à transmissão de Flamengo x Goiás ao vivo

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta manhã de domingo, 14 de julho, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro carioca realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa, do Flamengo, e Kayke, do Goiás, estarão em campo e lutam pelo topo da artilharia na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Flamengo

O Flamengo ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 17 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para diminuir a distância para o atual líder da competição.

PUBLICIDADE

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando visitou o CSA e alcançou a vitória pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel.

PUBLICIDADE

Goiás

O Goiás ocupa a 6ª posição na tabela da competição nacional de pontos corridos, com 15 pontos somados até aqui, e tenta a vitória para chegar ao G4.

O esmeraldino vem de vitória em seu jogo mais recente pela Série A, quando recebeu o Athletico-PR e superou o adversário com placar de 2×1.

Provável escalação: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz, Jefferson; Yago Felipe, Geovane e Giovanni Augusto; Michael, Leandro Barcia e Kayke.

Flamengo x Goiás ao vivo

Flamengo x Goiás terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere no sinal fechado de televisão. Os assinantes do canal esportivo também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.