Jogos da 10ª rodada do Brasileirão começam hoje, saiba onde assistir as partidas

O Campeonato Brasileiro 2019 está de volta, a 10ª rodada começa neste sábado (13) e o primeiro jogo será entre Grêmio e Vasco às 17 horas na Arena do Grêmio, uma partida decisiva para os dois times que precisam subir na tabela.

PUBLICIDADE

O Grêmio tem 11 pontos e encerrou bem a fase anterior, a meta agora é não deixar a animação do time esfriar e continuar ganhando, só que o Vasco vem se afastando da zona de rebaixamento e quer continuar assim. Com os dois clubes precisando desesperadamente da vitória, esta promete ser uma boa partida.

E a 10ª rodada do Brasileirão continua no domingo (14), com mais jogos que prometem ser disputadíssimos, pois os times sabem que é preciso começar bem agora, para não ficar difícil depois.

PUBLICIDADE

Ainda no sábado às 17 horas tem Fortaleza e Avaí no Castelão. Depois, às 19 horas, tem São Paulo e Palmeiras no Morumbi e Bahia jogando contra o Santos no Pituaçu.

PUBLICIDADE

Jogos de domingo (14) no Brasileirão 2019

Às 11 horas tem Flamengo e Goiás no Maracanã, prometendo esquentar a manhã de domingo, lembrando que o Rubro-Negro é o 3º colocado, mas está a 8 pontos atrás do líder Palmeiras.

PUBLICIDADE

Às 16 horas são três partidas: Cruzeiro e Botafogo no Mineirão; Corinthians e CSA na Arena Corinthians e Athletico-PR recebendo o Inter na Arena da Baixada. E às 19 horas o Chapecoense receberá o Atlético-MG na Arena Condá.

10ª rodada do Brasileirão termina na segunda-feira (15)

O último jogo desta rodada do Brasileirão será na segunda-feira, dia 15, quando Fluminense e Ceará e encontrarão no Maracanã às 20 horas. O Ceará é o 13º colocado, enquanto o Fluminense é 16º e se perder poderá entrar na zona de rebaixamento.

Todas as partidas poderão ser acompanhadas no Premiere, mas a Globo irá transmitir para alguns estados no domingo, as partidas de 16 horas. O torcedor pode conferir a programação da emissora para saber qual será a transmissão para o seu estado.