in

Mercado da Bola: Real Madrid sonha com Neymar e define estratégia para superar o Barcelona

Reprodução/JOE

O mercado da bola está movimentado com diversas especulações após a abertura da janela de transferências do futebol europeu. Um brasileiro vem ganhando destaque nos principais jornais do velho continente e poderá estar trocando de clube nas próximas semanas.

De saída do PSG?

A contratação de Neymar Jr acabou chocando o mundo devido as cifras envolvidas na negociação entre Paris Saint Germain e Barcelona. O brasileiro se tornou a maior transação da história do futebol mundial, no entanto, acabou não justificando tamanho investimento e não alcançou o principal objetivo do clube.

Fora das quatro linhas e também dentro de campo, Neymar passou por inúmeras polêmicas nos últimos anos e também sofreu com lesões, o que fez com que seu valor de mercado sofresse uma queda. Aos 27 anos de idade, o jogador já deixou claro que quer deixar o PSG e cogita uma transferência ainda antes do início da próxima temporada.

Real Madrid disputa Neymar com o Barcelona

O Barcelona vem fazendo suas movimentações nos bastidores para contratar Neymar, no entanto, o clube catalão terá que enfrentar a concorrência de seu maior rival para oficializar a chegada do craque. O Real Madrid segue sonhando em contar com os serviços do brasileiro e já definiu sua estratégia para chegar ao objetivo.

Segundo informou o jornal Sport, o clube merengue vai esperar até os últimos dias da janela de transferências e, quando o Barcelona chegar ao seu limite, irá oferecer uma proposta superior a do rival em todos os sentidos. Tanto na questão salarial para Neymar, quanto também na oferta financeira ao PSG.

A relação entre o Barcelona e o Paris Saint Germain também não é boa, o que poderá ser mais um fator à favor do Real Madrid na disputa pelo camisa 10 da Seleção Brasileira.

Next post

Mercado da Bola: Barcelona oferece Coutinho e mais dois jogadores em troca por Neymar

Cartola retornou: confira dicas para mandar bem na pontuação