Mercado da Bola: Barcelona oferece Coutinho e mais dois jogadores em troca por Neymar

Com a abertura da janela de transferências do futebol europeu, o nome de um brasileiro vem agitando o mercado da bola e seu destino poderá ser definido nas próximas semanas. Neymar Jr é o grande alvo do Barcelona para a próxima temporada e o clube catalão tenta uma negociação com o PSG.

PUBLICIDADE

Neymar Jr no Barcelona?

Segundo o jornal Bild, o Barcelona ofereceu quatro jogadores ao Paris Saint Germain e permitiu que o clube francês escolhesse três deles para serem envolvidos na negociação. Phillipe Coutinho, Ousmane Dembelé, Samuel Umtiti e Nélson Semedo seriam os nomes listados.

O Barcelona segue se movimentando nos bastidores para alcançar seu objetivo, no entanto, ainda enfrenta alguns empecilhos para fechar com o reforço. Além da forte concorrência de seu maior rival, o Real Madrid, o clube também precisa convencer o Paris Saint Germain, detentor dos direitos econômicos de Neymar. O PSG, por sua vez, é um dos times de futebol com maior poder financeiro na atualidade e promete não facilitar a saída do brasileiro.

PUBLICIDADE

Imagem ruim

Desde que chegou ao Paris Saint Germain, Neymar vem se envolvendo em diversas polêmicas dentro e fora das quatro linhas. No clube, o brasileiro acabou tendo problemas com Cavani e Julian Draxler, já fora de campo, o jogador agrediu um torcedor e sofreu uma grave acusação da modelo Najila Trindade.

PUBLICIDADE

O presidente da La Liga, Javier Tebas, comentou recentemente o possível retorno do jogador à competição e foi duro em suas palavras. Sem ficar em cima do muro, ele declarou que Neymar não é um bom exemplo e sua contratação seria ruim para a imagem da competição.

PUBLICIDADE