Mercado da Bola: Palmeiras tem oferta recusada por Internacional e Yuri Alberto pode ir para Barcelona

Yuri Alberto está valorizado no mercado e Internacional recusou oferta milionária e mais 4 jogadores do Palmeiras.

Com o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, os clubes se movimentam com agressividade no mercado da bola em busca de reforços para os seus respectivos elencos. Diante deste cenário, Yuri Alberto, destaque do Internacional, está no radar de Palmeiras e Barcelona.

PUBLICIDADE

Atacante pode sair do Internacional

O atacante é um dos jogadores mais valorizados do futebol brasileiro da atualidade. Após grande temporada vestindo a camisa do Colorado, ele chamou a atenção do mercado internacional.  Segundo o jornal Mundo Deportivo, o atleta foi oferecido ao Barcelona, que está procurando por um atacante que possa substituir Sergio Aguero, obrigado a se aposentar recentemente, após a descoberta de problemas cardíacos. Diante deste cenário, a projeção é que o valor comercial do atacante esteja na casa dos 15 milhões de euros, cerca de 96,2 milhões de reais na cotação atual.

Apesar da oportunidade de adquirir um atleta que pode evoluir bastante, a equipe espanhola não deu indícios de que irá avançar na contratação do centroavante. Os dirigentes do clube optaram por priorizar a vinda de um atacante que tenha experiência. Logo, o clube deve buscar a contratação de Cavani para o início da próxima temporada e estabelecer Haaland como um sonho para o futuro da equipe.

PUBLICIDADE

Cotação atual pela venda do jogador é alta

Além do Barcelona, outros clubes do continente europeu (Arsenal e Milan) foram especulados como possíveis destinos para Yuri Alberto. Mesmo com a recente super valorização do jogador, o Internacional  não tem pressa para negociar a sua saída. No momento, o atacante é visto pelo time com um grande potencial de abastecer as finanças da equipe.

PUBLICIDADE

Em tentativa recente, o Palmeiras tentou a contratação do atacante oferecendo 64 milhões de reais e mais quatro jogadores ao Inter, mas a proposta foi recusada.

PUBLICIDADE