in

Sole Jaimes, ex-Lyon, é contratada pelo Santos

Santos Futebol Clube

Ex-Lyon (FRA), Sole Jaimes agora é do Santos. Nesta quinta-feira (11), o clube confirmou a contratação da atleta, que já passou por grandes times, como Lyon (FRA) e Dailan Quanjian (CHI) e Sole Jaimes. O time paulista conseguiu garantir o passe da jogadora, que permanecerá na casa até dezembro deste ano.

Mesmo com o Corinthians de olho na jogadora, o Santos acabou levando a melhor e garantindo o passe da atleta. Recém-saída da Copa do Mundo Feminina, na qual esteve atuando pela seleção argentina, a jogadora atuará em solo brasileiro.

Sole Jaimes deve ser apresentada nesta quinta

Sole saiu da Argentina na noite desta quarta-feira (10) e já está em solo brasileiro. A apresentação oficial da atleta está prevista para ocorrer na tarde desta quinta-feira (11), na Vila Belmiro, onde deverá estar ao lado de José Carlos Peres, presidente do Santos.

Mesmo tendo atuado pelo Lyon, considerado um dos times mais poderosos do mundo, Jaimes não escondia sua vontade de retornar ao Brasil, mais precisamento no Santos, pois foi no elenco do Peixe que ela acabou tendo um dos maiores destaques de sua carreira.

Sole Jaimes é a quarta maior artilheira da história do Santos

Quando atuou pelo Santos, Jaimes acabou se consagrando com campeã brasileira. Tirando o fato de ser uma das jogadoras mais experientes do mundo do futebol, a atleta ainda foi considerada uma das melhores artilheiras que passou pelo clube.

Atualmente, Jaimes ocupa a quarta colocação, com 49 gols. A atleta está atrás de Karen, que possui 50 gols; Maurine, que tem 56; e Ketlen, com 89.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Mercado da bola: Flamengo perto de anunciar novo zagueiro

Mercado da Bola: Barcelona oferece Coutinho e mais dois jogadores em troca por Neymar