in

Mercado da bola: Flamengo perto de anunciar novo zagueiro

FIFA Amino BR

Atento no mercado da bola, o Flamengo ainda busca novas contratações para fortalecer ainda mais o elenco do rubro-negro carioca. O técnico português Jorge Jesus deve contar ainda com a chegada de mais três ou quatro jogadores, nas seguintes posições: um zagueiro, um lateral esquerdo, um segundo volante e um atacante.

Após realizar um trabalho de conhecimento de mercado na Europa no mês passado (junho), que foi chamado pela nação rubro-negra de “mochilão europeu”, os dirigentes do Flamengo estão novamente em solos europeus para contratar novas peças para o elenco.

Na passagem anterior, os dirigentes do Flamengo contrataram o experiente lateral direito, Rafinha, que atuava no Bayer de Munique da Alemanha. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spidel, estão atualmente na Espanha, estando em negociações avançadas para contratar o zagueiro espanhol, Pablo Marí.

Indicado por Jorge Jesus, o zagueiro espanhol está livre para negociações, pois teve seu vínculo com o Manchester City da Inglaterra encerrado no último dia 30. Mesmo nunca tendo atuado pelo clube inglês, onde nunca teve seu nome na lista dos atletas que o renomado técnico Pep Guardiola queira no elenco, Pablo estava em atividade.

Pablo Mari é espanhol, tem 25 anos e atuou na última temporada pelo Deportivo La Coruña, tendo um bom aproveitamento de jogos como titular da equipe. Pablo atuou como titular em 36 das 38 partidas realizadas pelo clube espanhol. A negociação está avançada e o jogador deve ser anunciado nos próximos dias no Flamengo.

Avatar

Escrito por João Vitor Ribeiro

20 anos. Estudante de Engenharia de Produção na Universidade Federal do Espírito Santo. Ex-comentarista de TV.
Estou no projeto desde os primeiros anos da 1NEWSBRASIL.
Áreas de atuação: Esportes, Politica e Entretenimento

Next post

Agora Vai! Nenê está próximo de deixar o São Paulo para integrar elenco do Fluminense

Sole Jaimes, ex-Lyon, é contratada pelo Santos